Colombia En Colores: seu mais novo parceiro para grupos na Colômbia

Conheça a Colombia En Colores, nosso primeiro DMC latino-americano e alguns samples de programa para te inspirar!

É com muita alegria que anunciamos a chegada da Colombia en Colores ao nosso grupo de experts, um DMC 100% especializado em viagens de grupo e uma empresa líder de mercado no segmento.

                                                 

Com mais de 20 anos de experiência desenhando programas de incentivo para grupos exigentes e organizando eventos de alta complexidade em todo o território colombiano, nosso mais novo integrante chega com o objetivo de estreitar seus laços com nossos parceiros latino-americanos.

Com sede em Cartagena e uma equipe experiente e apaixonada por seu país, a Colombia en Colores está ansiosa para desenvolver programas de incentivo e eventos inesquecíveis para seus clientes!

A Colômbia tem ampla conectividade com todos os destinos latino-americanos, portos no Atlântico e no Pacífico e uma malha aérea extensa. É um país moderno, que respeita suas tradições e com uma diversidade cultural apaixonante. Seu clima uniforme durante o ano inteiro permite que programas de MICE sejam realizados em qualquer época! E o melhor de tudo: é uma terra cheia de ritmos e alegria que acolhe de braços abertos quem a visita.

Na terra do ritmo e do sabor, podemos encontrar desde cidades inovadoras repletas de riquezas cultural e gastronômica até aldeias tranquilas rodeadas por imponentes montanhas, tudo num só lugar e pronto para ser palco de grandes eventos.

Os colombianos sempre terão um sorriso a oferecer. A sua vocação ao serviço, a sua espontaneidade e a sua solidariedade garantem que os eventos que se realizam no país não só se desenvolvam com profissionalismo e alto nível, mas também tenham aquele selo de alegria que fica no coração de quem os vive. Venha realizar com a gente seus projetos de MICE na Colômbia e sinta o ritmo acolhedor de sua gente!

Para te inspirar e trazer ideias para seus projetos de MICE, confira alguns samples de itinerários clássicos na Colômbia:

Programas: