Circuito de bike nos arredores de Lisboa – Osiris & O-BUS

Confira um projeto executado em parceria entre a OSIRIS e O-BUS para um grupo de ciclistas que queria pedalar pelas belas estradas dos arredores de Lisboa!


O O-BUS une o transporte ao entretenimento para que o tempo seja aproveitado de maneira mais eficiente. A empresa oferece uma solução única de transporte com serviços personalizados, seja para um evento corporativo ou à lazer, disponibilizando equipamentos audiovisuais, DJs, serviço de bordo, jogos interativos, entre outros, sendo tudo planejado com exclusividade e modernidade para cada cliente.

A ideia foi fazer um programa de final de ano num percurso que já exige um nível de preparação física razoável. Tratou-se de um grupo de ciclistas amadores que se juntaram num dia com muito frio e chuva, o que dificultou ainda mais os desafios das 3 grandes subidas do percurso entre Bucelas e a Serra de Montejunto, que somam 75km. O percurso até Bucelas foi a bordo do O-BUS, onde foram passadas as instruções do itinerário. Depois, o grupo seguiu por conta própria na estrada enquanto eram acompanhados de perto pelo O-BUS para poder dar todo o suporte necessário.

Confira a seguir o vídeo que foi produzido da experiência e que traduz a animação, o desafio e os momentos especiais vividos no dia da organização da “Friends Ride”!

Além de muita energia, não faltou catering a bordo, bebidas de verdadeiros campeões e música de inspiração e de celebração. No topo da Serra de Montejunto, os atletas já exaustos puderam recuperar forças e aquecer-se no confortável interior do O-BUS, seguido de um fantástico almoço num restaurante de grelhados da região.

Se estiver planejando passar por Lisboa, inclua o O-BUS em seu planejamento para garantir o melhor do transporte unido ao entretenimento!