A Grande Jornada Imperial do Egito: um roteiro da coleção SONHOS by Avant Garde

Conheça um programa único de 11 dias pelo Egito desenvolvido pelos experts da EMECO em parceria com nosso time Avant Garde – Coleção SONHOS

Viajar ao Egito é sinônimo de um mergulho na história da humanidade. Nesta jornada, você será levado aos templos, sítios arqueológicos e tumbas mais especiais acompanhado por egiptólogos e profundos conhecedores de diversas áreas.

Você terá acesso a locais não abertos ao grande público e vivenciará experiências completamente exclusivas. Visitaremos os encantos do destino por terra e ar, sem embarcar em cruzeiros, aproveitando o melhor da hotelaria em cada cidade e, caso prefira, em voos fretados privativos.

Desfrute de jantares de gala em frente aos templos e construções mais impressionantes do país; entre nas tumbas preservadas, conheça obras de arte de jovens artistas egípcios e delicie-se com iguarias locais. Essa jornada te levará ao passado como um verdadeiro Faraó no berço das civilizações!

Destaques do programa:

  • ENTRADA NAS TUMBAS DE NEFER E NEFERTARI
  • CHÁ DA TARDE EM UM LENDÁRIO PALÁCIO VITORIANO
  • JANTAR NO GOLDEN HALL DO MANIAL PALACE
  • PASSEIO PRIVATIVO DE FELUCCA NO NILO

Conheça o Livro Sonhos: uma coleção de viagens excepcionais para os passageiros mais exigentes. Experiências e atividades autênticas para sonhar e viajar criadas por nossos especialistas. Este livro é a livre-tradução de sonhos que despertam o brilho no olhar de pessoas apaixonadas por conhecer profundamente o planeta. Como em todo sonho, aqui não existe a fórmula certa nem o roteiro perfeito; cada detalhe pode ser personalizado, torcido, esticado ou mesmo excluído de acordo com os desejos de cada sonhador. Convidamos nossos sonhadores parceiros internacionais a dividirem seus sonhos conosco e trazerem esta coleção de jornadas únicas, formatadas para levar-nos aos cantos mais profundos das culturas e locais que exploramos. Experiências que você não encontrará em nenhum guia de viagem, atividades autênticas e inéditas até mesmo para os sonhadores mais experientes. Aqui, estão sonhos para adultos, crianças, amantes, amigos, solitários, glutões, hedonistas e grupos… Entre agora neste fascinante mundo onde sonhar pode ser sua próxima realidade!

Para mais detalhes do programa mencionado e de outros desta coleção, clique para baixar o PDF do livro.