Viagem em família de ponta a ponta no Vietnã

Inspire-se nessa viagem em família de 55 dias do Sul ao Norte do Vietnã pela estrada realizada pelo Julien, diretor do escritório da Destination Asia no destino.

Com um dos menores números de casos de COVID-19 em todo o mundo, o Vietnã se destacou como destino seguro e responsável principalmente no sudeste da Ásia. Até o momento, o país não chegou perto nem de 2.000 casos registrados. Apesar do fechamento das fronteiras, seu mercado de turismo doméstico floresceu e seus habitantes puderam contemplar suas maravilhas de ponta a ponta em inesquecíveis viagens.

Durante os meses calmos do verão, o gerente geral do nosso DMC parceiro Destination Asia Vietnam, Julien Monnerie, fez uma viagem de 55 dias pelo Vietnã cobrindo 6.500km do território com sua família, aproveitando para descobrir novos produtos e destinos e inspecionar hotéis e restaurantes. A família de quatro membros dirigiu de Ho Chi Minh City, no sul, até Sapa, no norte, parando em 12 destinos e hospedando-se em mais de 30 hotéis diferentes.

Embora tenha sido “extremamente intenso” viajar com duas crianças de 1 e 5 anos, Julien descreveu a jornada como uma “experiência única na vida e especialmente para nossos filhos, que ainda vivem falando sobre ‘a viagem’.”

Assista ao vídeo abaixo para inspirar-se ainda mais com os destaques da viagem da família Monnerie: