Esperamos 2021 de Braços Abertos!

Por Sidney Alonso:

Estamos chegando aos dias que sempre ansiamos, ano após ano! São os dias de “balanço” do ano que se encerra e das previsões, planos e aspirações para outro que vai chegar. São momentos de reflexão sobre erros, acertos, projetos inacabados e novas aventuras que precisam ser colocadas em prática. Este ano, entretanto, tudo isso é diferente. O balanço de 2020 é muito injusto para muita gente, especialmente todos aqueles afetados pela terrível pandemia que se alastrou pelo planeta e vem deixando uma enorme dor, com a perda de milhões de parentes, amigos e colegas de trabalho. Para muitos 2020 está terminando como um ano que deveria ser apagado dos calendários, mas esta impossibilidade reforça o fato de termos sido colocados à prova em nossa capacidade de resistir, de nos transformarmos, de adaptarmos nossos costumes e de seguir em frente apesar de tantas dificuldades.

Para a Avant Garde e cada um de nós que fazemos a empresa 2020 também foi um ano duríssimo. Nossos planos originais foram rompidos, projetos foram adiados, ajustes foram sendo feitos à medida que a situação externa (e incontrolável) da pandemia foi evoluindo. Passamos por momentos de dúvidas, ansiedade e desânimo, como todos aqueles trabalham nos setores de turismo, hospitalidade, aviação e tantos outros duramente afetados. Apesar de todas as dificuldades fizemos enormes avanços em 2020! Investimos de maneira eficiente na execução de uma estratégia online ampla, com treinamentos, “webinars” e “lives” que atingiram milhares de parceiros na América Latina; implementamos o projeto Destination Dives, que se tornou um grande sucesso e alavancou o conhecimento de nossos DMCs e seus parceiros; remodelamos nossa comunicação em mídias sociais e comunicados, enfim, não paramos de criar, ajustar e apresentar soluções que vem ajudando nossos parceiros a se capacitar e vender com mais qualidade.

Nossos DMCs foram fundamentais para o desenvolvimento de nossas estratégias e se mantiveram 100% firmes ao nosso lado durante 2020. Todos que começaram o ano conosco estão terminando este ciclo ao nosso lado, assim como cada uma das centenas de agências, operadoras e profissionais que confiam em nossos serviços e nos honram com sua escolha nos destinos que operamos. Neste balanço não posso deixar de mencionar o esforço pessoal de cada membro da nossa equipe, que começou e terminará o ano do mesmo tamanho! Cada um deu o melhor de si, com desprendimento, responsabilidade e enorme competência! Ana, Eddie, Isabel, Jeverson, Karen, Lucas, Ofelia, Rosina e Victor, vocês foram espetaculares!

2021 será um ano de enormes desafios para todos nós, mas quando olharmos para trás teremos a certeza que somos sobreviventes e sortudos, pois certamente o pior já passou. Que a profunda dor causada pela pandemia cicatrize em cada coração, e que todos nós tenhamos um novo ano repleto de saúde, paz, sucesso e felicidade! Um enorme abraço a todos vocês!