Embarque no encantador Sirimahannop Vessel em Bangkok

Embarque em uma viagem no passado tailandês a bordo do Sirimahannop Vessel, um encantador barco para curtir a noite de Bangkok!

O mais novo Sirimahannop by Bangkok Marriott Marquis Queen’s Park, inspirado por um navio da marinha real tailandesa, está pronto para seu embarque em uma experiência exclusiva e inesquecível que reflete o encantador passado da rica herança tailandesa.


Sirimahannop / Bangkok Marriott Marquis Queen’s Park

O maior barco de três mastros da Tailândia está permanentemente ancorado no Asiatique The Riverfront, complexo às margens do rio Chao Phraya – que atravessa Bangkok.
   Desta forma, Sirimahannop Vessel te convida a bordo para experimentar sensações vibrantes de mixologia e gastronomia, incluindo bebidas infundidas, frutas tropicais, coquetéis, cervejas artesanais, vinhos finos, destilados e um menu que inclui frutos do mar frescos, incluindo entretenimento que variam entre bandas ao vivo, shows e até mesmo festas temáticas.


Sirimahannop / Bangkok Marriott Marquis Queen’s Park

O majestoso e encantador barco possui dois andares e pode acomodar até 300 convidados, além de também oferecer refeições ao ar livre com vistas de tirar o fôlego. Somente o Upper Deck já soma uma capacidade para 200 pessoas, seguido pelo convés inferior, zona interna que atende até 100 convidados. Caso de sua preferência, também é possível reservar espaços mais íntimos para pequenos grupos de até seis pessoas em duas salas privadas.


Sirimahannop / Bangkok Marriott Marquis Queen’s Park

A Destination Asia oferece essa e outras incríveis experiências com muita excelência por toda a Ásia. Entre em contato com a nossa equipe para maiores detalhes!

Estabelecida desde 1996 em Bangkok, a Destination Asia – nossa DMC na Ásia -, especializada em operações no Leste e Sudeste Asiático expandiu seu networking para 11 países, tornando-se uma das principais operadoras de turismo do continente.
Com cerca de 30 escritórios próprios na região e uma equipe de staff multi-cultural, nossa DMC procura combinar estilos orientais e ocidentais de gestão, respondendo rapidamente às necessidades de seus clientes e criando serviços que tornem a experiência do viajante algo inesquecível.
A Destination Asia acredita que a maneira como as pessoas viajam está sempre em constante mudança. Por isso, nossa DMC na Ásia é referência em inovação e excelência, com diversas ferramentas de vendas e marketing para assegurar o sucesso do travel business. A empresa segue ainda uma política rígida sustentável baseadas nos três pilares: econômico, social e ambiental a fim de maximizar benefícios às comunidades locais, e minimizar os impactos gerados pela atividade na região. Tudo isso para garantir que seus clientes estejam 100% satisfeitos enquanto viajam pela Ásia.