Experiências virtuais na Inglaterra by EuroWelcome

Enquanto ainda estão em vigor algumas restrições de viagem por conta da pandemia, uma das soluções para envolver seus clientes com diversos destinos do mundo é oferecer experiências virtuais customizadas. Já apresentamos aqui em nosso blog algumas ideias do que podemos oferecer na Ásia com a Destination Asia (clique aqui para conferir), veja agora algumas inspirações para você oferecer a seus clientes no Reino Unido.

Tour Virtual pela Universidade de Oxford

Com a duração de 3 horas, você poderá desfrutar de um passeio pelos lugares onde foram capturadas algumas cenas de Harry Potter, bem como por algumas das escolas que compõem esta famosa universidade: Teatro Sheldonian, Câmara Ratclife, Biblioteca Bodleian e a Igreja gótica de Santa Maria. A cidade de Oxford, também conhecida como ‘The City of Dreaming Spires’, é o lar da universidade mais famosa do Reino Unido e a mais antiga do mundo de língua inglesa.

Tour Virtual pela Universidade de Cambridge

Nesta experiência de 2 horas, seremos capazes de explorar a Cambridge University, a segunda universidade mais antiga do mundo de língua inglesa. Foi fundada em 1209, ironicamente, por um grupo rebelde de Oxford Scholars. Situado ao longo do rio Cam, fica o King’s College, um exemplo da arquitetura gótica medieval. Fundado por Henrique VI em 1441, seu teto abobadado é o maior do mundo. Siga os passos de ex-alunos famosos, incluindo Alan Turing, o brilhante decifrador de códigos da Segunda Guerra Mundial, Oliver Cromwell e Charles Darwin.

Tour Virtual Harry Potter em Londres

Londres desempenhou um papel importante no universo de Harry Potter. É o lar fictício da maioria dos marcos surpreendentes em cada livro, como o Ministério da Magia, a Plataforma 9 e o Beco Diagonal. Todo fã de Harry Potter sonha em poder visitar os lugares onde as cenas da saga do menino bruxo foram filmadas. Muitos desses lugares podem ser visitados e são apenas para os fãs de Harry Potter. Durante 2 horas e meia você poderá desfrutar, virtualmente, de alguns dos lugares mais significativos e mágicos de Harry Potter em Londres, com as explicações do nosso guia.

Tradicional Chá da Tarde Inglês

A tradição de beber chá foi popularizada na Inglaterra por Carlos II da Inglaterra e sua esposa, a infanta portuguesa Catherine de Braganza. Mas foi Anna Russell, Duquesa de Bedford, quem introduziu o conceito de chá da tarde na década de 1840. No século 19, ela também trouxe a ideia de incluir um pouco de comida no chá quando um dia pediu “um pouco chá, pão, manteiga e bolo porque estava com fome”. A ideia se tornou popular durante a era eduardiana entre os ricos e a elite. O chá da tarde deu às pessoas a chance de mostrar os melhores talheres e roupas de cama. Hotéis e restaurantes exclusivos tornaram-se locais de encontro populares para os clientes do chá da tarde. O conceito perdeu popularidade desde o final da Segunda Guerra Mundial, embora tenha sido revivido nos tempos modernos. Durante uma hora e meia aprenderemos em que consiste um chá da tarde, sua história e tradição britânica.

Tour Virtual – Na trilha de Jack o Estripador

Em uma caminhada de duas horas, nosso guia mostrará uma parte do East-End de Londres, uma área da cidade que na época vitoriana era o armazém dos emigrantes: huguenotes que trabalhavam na seda, irlandeses que trabalhavam no porto, alemães nas refinarias de açúcar e judeus poloneses e russos, todos vivendo em uma cidade afogada pela “poluição”, entre pubs enfumaçados e ruas mal iluminadas por postes de rua. De 30 de agosto a 9 de novembro de 1888, Jack aterrorizou a sociedade da época ao assassinar 6 prostitutas. O guia mostrará os locais onde os corpos das vítimas apareceram e explicará todos os detalhes, suspeitas e pistas necessárias para que você consiga fazer o que nem a Scotland Yard nem Sherlock Holmes conseguiram: identificar o assassino mais famoso do mundo.