30 novembro, 2020
Enquanto ainda estão em vigor algumas restrições de viagem por conta da pandemia, uma das soluções para envolver seus clientes com diversos destinos do mundo é oferecer experiências virtuais customizadas. Já apresentamos aqui em nosso blog algumas ideias do que podemos oferecer na Ásia com a Destination Asia (clique aqui para conferir), veja agora algumas inspirações para você oferecer a seus clientes no Reino Unido.
Tour Virtual pela Universidade de Oxford

Com a duração de 3 horas, você poderá desfrutar de um passeio pelos lugares onde foram capturadas algumas cenas de Harry Potter, bem como por algumas das escolas que compõem esta famosa universidade: Teatro Sheldonian, Câmara Ratclife, Biblioteca Bodleian e a Igreja gótica de Santa Maria. A cidade de Oxford, também conhecida como ‘The City of Dreaming Spires’, é o lar da universidade mais famosa do Reino Unido e a mais antiga do mundo de língua inglesa.
Tour Virtual pela Universidade de Cambridge

Nesta experiência de 2 horas, seremos capazes de explorar a Cambridge University, a segunda universidade mais antiga do mundo de língua inglesa. Foi fundada em 1209, ironicamente, por um grupo rebelde de Oxford Scholars. Situado ao longo do rio Cam, fica o King’s College, um exemplo da arquitetura gótica medieval. Fundado por Henrique VI em 1441, seu teto abobadado é o maior do mundo. Siga os passos de ex-alunos famosos, incluindo Alan Turing, o brilhante decifrador de códigos da Segunda Guerra Mundial, Oliver Cromwell e Charles Darwin.
Tour Virtual Harry Potter em Londres

Londres desempenhou um papel importante no universo de Harry Potter. É o lar fictício da maioria dos marcos surpreendentes em cada livro, como o Ministério da Magia, a Plataforma 9 e o Beco Diagonal. Todo fã de Harry Potter sonha em poder visitar os lugares onde as cenas da saga do menino bruxo foram filmadas. Muitos desses lugares podem ser visitados e são apenas para os fãs de Harry Potter. Durante 2 horas e meia você poderá desfrutar, virtualmente, de alguns dos lugares mais significativos e mágicos de Harry Potter em Londres, com as explicações do nosso guia.
Tradicional Chá da Tarde Inglês

A tradição de beber chá foi popularizada na Inglaterra por Carlos II da Inglaterra e sua esposa, a infanta portuguesa Catherine de Braganza. Mas foi Anna Russell, Duquesa de Bedford, quem introduziu o conceito de chá da tarde na década de 1840. No século 19, ela também trouxe a ideia de incluir um pouco de comida no chá quando um dia pediu “um pouco chá, pão, manteiga e bolo porque estava com fome”. A ideia se tornou popular durante a era eduardiana entre os ricos e a elite. O chá da tarde deu às pessoas a chance de mostrar os melhores talheres e roupas de cama. Hotéis e restaurantes exclusivos tornaram-se locais de encontro populares para os clientes do chá da tarde. O conceito perdeu popularidade desde o final da Segunda Guerra Mundial, embora tenha sido revivido nos tempos modernos. Durante uma hora e meia aprenderemos em que consiste um chá da tarde, sua história e tradição britânica.
Tour Virtual – Na trilha de Jack o Estripador

Em uma caminhada de duas horas, nosso guia mostrará uma parte do East-End de Londres, uma área da cidade que na época vitoriana era o armazém dos emigrantes: huguenotes que trabalhavam na seda, irlandeses que trabalhavam no porto, alemães nas refinarias de açúcar e judeus poloneses e russos, todos vivendo em uma cidade afogada pela “poluição”, entre pubs enfumaçados e ruas mal iluminadas por postes de rua. De 30 de agosto a 9 de novembro de 1888, Jack aterrorizou a sociedade da época ao assassinar 6 prostitutas. O guia mostrará os locais onde os corpos das vítimas apareceram e explicará todos os detalhes, suspeitas e pistas necessárias para que você consiga fazer o que nem a Scotland Yard nem Sherlock Holmes conseguiram: identificar o assassino mais famoso do mundo.