Reveja nossos Destination Dives em Portugal e no Egito

As últimas semanas foram de intenso trabalho no planejamento e execução de duas edições de nosso Destination Dives! Tivemos a oportunidade de nos transportamos virtualmente para Portugal e o Egito através das lentes de nossos DMCs e seus parceiros estratégicos nos destinos. Para os que perderam, desejam rever ou compartilhar com algum colega, confira o conteúdo gravado a seguir em nossa página do Youtube.

 

Egito – 22/10

Iniciamos a experiência na cidade do Cairo, onde o time da EMECO nos introduziu a 3 hotéis espetaculares, o Cairo Marriott, o The Nile Ritz Carlton e o Four Seasons Nile Plaza, excelentes propriedades com instalações de ponta para passageiros individuais e grupos. Ainda na capital egípcia pudemos ter uma breve introdução sobre o tão aguardado GEM (Grand Egyptian Museum), que está previsto para inaugurar em 2021. Também tivemos um panorama privilegiado do planalto de Gizé, onde observamos as Grandes Pirâmides e aprendemos sobre os espetáculos de Luz & Som da Orascom Investment. A bordo de uma felucca no Nilo, parte da equipe nos mostrou o belo horizonte da região central do Cairo. Muito próximo dali, fomos conhecer um incrível restaurante no famoso Bazaar Khan el Khalili, um dos highlights da cidade. Em seguida fomos transportados para Aswan, cidade mais ao sul do Egito, onde pudemos observar atrativos especiais como o Templo de Philae, o hotel The Legend Sofitel Old Cataract e um charmoso barco boutique Dahabyia, que opera os cruzeiros para pequenos grupos entre Luxor e Aswan. Também pudemos conhecer o recém renovado Sun Goddess cruise, outro famoso barco que opera os cruzeiros no Nilo.

 

Portugal – 30/09

A experiência foi conduzida no rooftop do hotel Tivoli Avenida Liberdade, que possui vistas impressionantes de Lisboa e é certamente um dos melhores locais para curtir momentos de diversão na cidade. A poucos minutos de distância dali, fomos apresentados ao monumental Forte da Cruz, um venue popular para eventos, onde contamos com o apoio da Penha Longa Catering. Durante as transmissões, tivemos momentos de diversão e aprendizagem com quizzes interativos! Também tivemos a oportunidade de conhecer um produto exclusivo da Osiris, o O-Bus, um novo conceito de transporte para grupos, cheio de atrações a bordo para entreter os passageiros. Em seguida fomos levados à charmosa região de Belém, um dos marcos históricos de Lisboa, onde vimos uma degustação do famoso pastel de Belém. Os parceiros da Boost Portugal e Water X nos apresentaram maneiras divertidas de explorar a cidade com veículos especiais para FITs e grupos, como Segways, tuk tuks, yatchs e outros mais! Também pudemos conhecer o incrível Centro de Convenções Algarve, um local ideal para eventos de grandes proporções localizado em uma das regiões mais agradáveis do país. Outro incrível hotel da marca Tivoli foi apresentado durante a LIVE: o Palácio de Seteais, uma propriedade em estilo neoclássico na cidade de Sintra. Finalizamos nossa experiência com uma rápida visita ao escritório da Osiris e um brinde de agradecimento aos participantes!

Aproveite para se inscrever para nossa próxima edição do Destination Dives que será em Dubai dia 26/11 clicando aqui.