Experiências Virtuais na Ásia

A Destination Asia está pronta para ajudar nossos parceiros do mercado MICE e Lazer na organização de experiências virtuais diferenciadas. De Tóquio a Bali, nossos especialistas podem criar atividades envolventes de acordo com o interesse de seu cliente de várias maneiras por meio de transmissões ao vivo, online, além materiais pré-gravados e integração com qualquer plataforma, desde os estágios de planejamento até a execução. Também podemos oferecer customização e branding de materiais e espaços durante as atividades para reforçar a valorização da marca.

Confira a seguir algumas ideias para você se inspirar:

Um dia de Geisha em uma hora

Esta sessão visa fornecer uma visão sobre o Mundo das Gueixas, começando com uma demonstração completa do processo de maquiagem, colocação do quimono e peruca das Gueixas. Durante a sessão, perguntas e repostas são permitidas, e, no final, você assistirá danças tradicionais japonesas.

Shibuya & Shinjuku

Durante esta experiência online, você pode sentir a emoção de dois dos bairros mais populares de Tóquio. Compartilharemos dicas sobre Tóquio e o que incluir em sua lista de coisas para fazer no Japão.

Excursão ao Delta do Rio Mekong

Observe a paisagem de exuberantes arrozais verdes e vilarejos tradicionais entrecruzados por canais e riachos a bordo de um barco no poderoso Rio Mekong conduzido por um time com equipamentos de ponta que transmitirão a paz do ambiente.

Walking Tour em Hoi An

Descubra a cidade mais charmosa do Vietnã em uma caminhada virtual pelo centro histórico de Hoi An.

Jornada pela Indonésia

Viaje conosco pela Indonésia em uma jornada aprimorada por vídeo e descubra a diversidade deste grande arquipélago com nossa equipe experiente à disposição. Esta experiência pode incluir paradas virtuais em diversos pontos do país, desde os templos magníficos de Java às densas florestas tropicais de Bali, Komodo ou Kalimantan.

Quer descobrir mais detalhes e possibilidades? Acesse o hub de eventos da Destination Asia e confira o material preparado em todos os 11 países que nosso DMC cobre.