6 Destinos para viajar agora

Enquanto vários países permanecem fechados ou com restrições de entrada e de circulação devido à pandemia de Covid-19, alguns destinos possuem as fronteiras abertas para qualquer nacionalidade e com suas atrações funcionando dentro dos protocolos de saúde e segurança. Separamos uma lista com 6 destinos estratégicos para você oferecer a seus clientes com boas condições de receber seus passageiros. Os seguintes países têm apresentado grande busca e interesse de passageiros para viagens em 2021.

Dubai

Status: Fronteira aberta
Exigências: Os turistas devem apresentar um certificado de teste COVID 19 PCR negativo, válido por 96 horas a partir da data do teste antes da partida. Os passageiros que viajam como turistas que chegam a Dubai (DXB) devem ter seguro de saúde. Os passageiros que chegam a estão sujeitos à triagem médica, e devem apresentar um formulário de saúde de autodeclaração preenchido, além de baixar e registrar o COVID-19 DXB Smart App. Qualquer um que testar positivo para o coronavírus terá de ser isolado em uma instalação por 14 dias às suas próprias custas. Os visitantes estão sujeitos a um novo teste na chegada. 

Turquia

Status: Fronteira aberta

A partir de 28/12, a Turquia passará a exigir a apresentação de teste negativo de COVID-19 (PCR) antes do embarque com destino ao país. O teste deve ser feito em até 72 horas antes do embarque. A exigência deve durar, em princípio, até 1/3/2021. Vôos provenientes do Reino Unido, Dinamarca e África do Sul continuam suspensos. Pessoas que tenham estado nesses países devem fazer teste de COVID-19 (PCR) na chegada e serão submetidas a quarentena de 7 dias.

Egito

Status: Fronteira aberta
Exigências: Apresentar teste PCR negativo para Covid-19 emitido com 72h de antecedência, além do preenchimento do “Cartão de Saúde Pública” na chegada.

Maldivas

Status: Fronteira aberta
Exigências: Os passageiros devem ter um atestado médico com um resultado de teste PCR Coronavirus (COVID-19) negativo. O teste deve ter sido feito no máximo 96 horas antes da partida do primeiro voo. Os passageiros que transitaram por mais de 24 horas devem repetir o teste. O certificado deve ter o nome do passageiro como no passaporte e nome e endereço do laboratório de testes. Os passageiros podem estar sujeitos a triagem médica e quarentena por 14 dias. Mais detalhes podem ser encontrados em: https://covid19.health.gov.mv/wp-content/uploads/2020/07/Travel-related-home-quarantine-procedure-ENGLISH-version-18.07.2020.pdf

Marrocos

Status: Fronteira aberta
Exigências: Os passageiros devem ter um atestado médico com um resultado de teste PCR Coronavirus (COVID-19) negativo emitido no máximo 72 horas antes da partida do primeiro ponto de embarque. O certificado deve ser em árabe, francês ou inglês. Os passageiros devem preencher um “Formulário de Passageiros de Saúde Pública” antes da partida em www.onda.ma/form/php . O formulário deve ser impresso e apresentado na chegada.

Tanzânia

Status: Fronteira aberta

Todos os passageiros, estrangeiros ou residentes, cujos países ou companhias aéreas exijam que eles obtenham resultado negativo em teste para COVID‑19 como condição para viajar, deverão apresentar um certificado no momento da chegada. Passageiros de outros países com sintomas e sinais relacionados à COVID‑19 serão submetidos a triagem abrangente, e poderá ser exigido que eles realizem um teste de RT‑PCR para COVID‑19. Todos os passageiros, estrangeiros ou residentes, que estiverem chegando à ou partindo da República Unida da Tanzânia serão submetidos a triagem abrangente para COVID‑19. Formulários obrigatórios: Os passageiros deverão preencher um formulário de Vigilância do passageiro antes da chegada em Dar Es Salaam.

.

Os DMCs Avant Garde estão prontos para auxiliar nossos parceiros nos destinos mencionados. Vale ressaltar que a Arabian Adventures (Dubai) e a Tekser Tourism (Turquia) podem oferecer seguro de saúde para o Covid durante a viagem de seus clientes, para mais informações, entre em contato com nosso time.