Roteiros de escape e natureza para grupos na África do Sul

Descubra 2 programas criados para fugir de multidões e conectar-se com a natureza!

A Dragonfly Africa desenvolveu dois roteiros especiais que refletem uma tendência de escape e exclusividade em tempos de pandemia. A ideia com estes samples é mostrar que ainda é possível fazer um incrível programa em grupo na África do Sul, ficando fora de áreas lotadas, mantendo as diretrizes de segurança, mas ainda assim incluindo elementos especiais para grupos exigentes.  Clique nos links a seguir para fazer o download dos samples:

Connect with Nature – 3 noites no Mont Rochelle Hotel & Vineyard (Franschoek) + 2 noites no Sabi Sabi Bush Lodge

Desfrute de uma escapada da cidade no Mont Rochelle, um hotel boutique de 26 quartos e vinhedo a pouco menos de uma hora de carro da Cidade do Cabo, na região de Cape Winelands. Com sua magnífica beleza natural, seu rico patrimônio cultural e seus famosos vinhos, as Winelands são locais perfeitos para uma viagem de reclusão e luxo. Continue sua jornada no Sabi Sabi Bush Lodge, onde você terá dias repletos de emocionantes safáris em veículos abertos de manhã e à noite, 25 suítes luxuosas, refeições deliciosas e a hospitalidade africana.

Escape the Crowds – 2 noites no Twelve Apostles Hotel and Spa (Cape Town) + 2 noites no Bushmans Kloof Wilderness Reserve

Refugie-se no The Twelve Apostles Hotel, situado em um ambiente isolado onde a majestosa cordilheira dos Doze Apóstolos serve como pano de fundo para os 70 quartos do hotel. O Oceano Atlântico estendendo-se no horizonte até onde a vista alcança faz com que o local seja ideal para observar seu primeiro pôr do sol africano.  Depois disso, escape da bela cidade cosmopolita de Cape Town e experimente uma combinação de planícies abertas com abundância de flora e fauna, formações rochosas místicas e cachoeiras cristalinas sazonais em um dos 17 quartos luxuosos do Bushmans Kloof.

Vale ressaltar que as fronteiras da África do Sul gradualmente começarão a se abrir para viagens internacionais no dia 1º de outubro de 2020. Ainda estamos esperando para ouvir os detalhes exatos, mas tudo indica que ainda este ano será possível visitar este destino maravilhoso.