Viagens Essenciais 2020/21

Acabamos de relançar a nossa coleção de roteiros clássicos de viagens para o mercado de lazer! Conheça o livro Viagens Essenciais 2020/2021, uma poderosa ferramenta para auxiliar o dia-a-dia dos agentes e operadores de viagem.

O livro é uma coletânea com os roteiros mais clássicos e vendidos do planeta Avant Garde, todos criados e assinados pelo nosso grupo de DMCs. Este rico material reúne itinerários que apresentam o melhor de cada destino para diferentes perfis de viagem, e são ideais para aqueles que viajam pela primeira vez a esses países. É um guia de produtos para ajudar o dia a dia das agências e encantar até mesmo os passageiros mais exigentes. Cada produto conta com a programação traduzida em português e com preços indicativos “a partir de”. Com esta ferramenta as agências e operadoras podem ganhar tempo e ter um ponto de partida para criar viagens inesquecíveis para seus clientes. A cada página você se surpreenderá com uma nova maneira de explorar os destinos mais incríveis da Ásia, África, Europa e Oriente Médio.

Você pode acessar tanto a versão PDF em forma de livro digital clicando aqui, tendo assim uma visão ampla de toda a coleção de roteiros de nosso guia. Bem como, acessar os produtos individualmente através deste link, que leva para o nosso Catálogo Online de Produtos, permitindo buscar roteiros de acordo com os destinos de seu interesse.

Para maiores informações, entre em contato com o nosso time.