Samples de Incentivo na África do Sul

Confira dois samples de incentivo na África do Sul desenvolvidos pela Dragonfly Africa, com preços estimados para 2021 e atividades incríveis para grupos de MICE.

A África do Sul se tornou um dos destinos mais populares e facilmente acessíveis para quem deseja ter uma experiência de safari no continente africano. Grupos que buscam destinos chamados “exóticos” e com bom custo benefício se surpreendem com as maravilhas e alternativas que este país oferece. Descubra a seguir dois roteiros criados por nosso DMC para instigar seus clientes!

Cidade & Safari – Cape Town + Sun City

6 dias e 5 noites entre a cosmopolita Cape Town e uma experiência envolvente de safari no Parque Nacional de Pilanesberg, com hospedagem no complexo de Sun City e no Table Bay Hotel. Neste programa sugerido o grupo poderá se encantar com jantares especiais, safaris para o conhecer os “Big Five”, tour pelas vinícolas e muito mais!

Vibes da Cidade – Cape Town

5 dias e 4 noites para descobrir o charme de Cape Town, com hospedagem no AC Hotel by Marriott Cape Town Waterfront, convenientemente localizado a poucos minutos da agitada Victoria & Alfred Waterfront.

Ambos os programas foram montados com base em um grupo de 40 pax e foi projetado para ilustrar programas de incentivos viáveis no destino. Vale lembrar que são apenas sugestões que podem ser modificadas de acordo com o interesse do grupo. Para maiores informações, entre contato conosco.