Controle de reabertura dos destinos

[ATUALIZAÇÃO EM 29/01]

Confira a seguir a situação atualizada de fronteiras e restrições de destinos e os protocolos de saúde e segurança para entrada de passageiros.

Apesar de muitos países já terem começado a vacinar suas populações e em alguns casos relaxado algumas restrições de movimento,  os viajantes ainda deverão seguir protocolos de saúde e segurança por um bom tempo. Vários destinos ainda seguem fechados para turismo ou com restrições de entrada, e para que estejamos em dia com o desenrolar da pandemia, criamos um controle para consultar a situação dos 50 destinos que trabalhamos.

As medidas de proteção variam de destino para destino, mas em geral se resumem a: redução da capacidade de veículos e higienização constante, prestadores de serviços com máscaras ou luvas, fornecimento de produtos de desinfecção para os passageiros e outras mais. Espaços como restaurantes e museus também reduziram sua capacidade de visitantes/clientes com o intuito de manterem ao menos 1,5m de distância entre as pessoas.

No link a seguir você encontra informações úteis e constantemente atualizadas sobre a reabertura dos destinos de nosso portfolio. Para maiores informações, entre em contato com nosso time.

Controle de reabertura dos países