Jogos da Liga do Campeões em Portugal

Confira os detalhes de como serão os Jogos da Liga dos Campeões em Portugal.

As quartas-de-final, semifinais e final da UEFA Champions League 2019/20 serão disputadas em agosto, em Lisboa, Portugal. Todos os jogos serão disputados em partidas únicas, assim como a final. A ideia é que seja um torneio de “tiro curto”: serão 15 dias para a definição do novo campeão europeu, divididos entre o Estádio do Sport Lisboa e Benfica (que sediará a final) e o Estádio José Alvalade, do Sporting CP.  A Liga dos Campeões da UEFA 2019/20 está em espera desde quarta-feira, 11 de março, devido ao surto de COVID-19. O cronograma revisado para concluir a competição desta temporada foi confirmado após a reunião do Comitê Executivo da UEFA.

  • Jogos restantes das oitavas de final: 7 e 8 de agosto;
  • Quartas de final: entre 12 e 15 de agosto;
  • Semifinais: 18 e 19 de agosto;
  • Final: 23 de agosto.

A UEFA ainda não anunciou os horários das partidas. Os princípios fundamentais do protocolo médico da UEFA também foram aprovados, e diretrizes detalhadas serão finalizadas nas próximas semanas para garantir que um plano sanitário seja implementado para proteger a saúde de todos os participantes nos jogos da UEFA quando as competições retornarem. A UEFA avaliará regularmente a situação em todo o continente e entrará em contato com as autoridades locais para ver quando os espectadores poderão retornar gradualmente.

O time da Osiris Travel está pronto e ansioso para receber os visitantes do mundo inteiro. Entre em contato com nosso DMC para programar a viagem de seus clientes!