Conheça o Restaurante da Louis Vuitton em Osaka

A vibrante Osaka é o destino ideal para compras e aventuras gastronômicas no Japão, e a cidade acaba de ganhar um novo motivo para visitá-la: o Sugalabo V, o primeiro restaurante da Louis Vuitton no mundo.

Com a abertura de seu primeiro restaurante, a Louis Vuitton apresenta ao mundo uma experiência envolvente de culinária, arquitetura e design em sua própria loja que por si só já é um marco da cidade, o Louis Vuitton Maison Osaka Midosuji.  

O interior do restaurante da Louis Vuitton em Osala é a expressão máxima do glamour da grife francesa, contando com couro e tons escuros variando entre marrom e amarelo decorando o pequeno e intimista espaço de apenas duas salas de jantar. É como se o visitante estivesse no interior de uma bolsa LV! O renomado Chef Yosuke Suga está no comando do menu do restaurante. Ele é conhecido por pratos que misturam sabores japoneses aos europeus, concebidos em uma cozinha em plano aberto por funcionários vestidos com roupas da marca personalizadas. Os visitantes também podem tomar um cafezinho antes ou após a refeição no charmoso Le Cafe V, localizado ao lado do restaurante. O espaço é aconchegante e convidativo, ostentando uma decoração sofisticada com tons pastéis e belos quadros. O Café também oferece um terraço ao ar livre com vistas impressionantes da cidade e do design da própria Maison Osaka Midosuji. Quem estiver planejando uma passagem pela cidade, certamente deve incluir uma passagem por aqui!

Abrigando um dos 3 aeroportos internacionais do país, Osaka também é reconhecida como um centro de negócios, além de possuir atrativos impressionantes como o famoso Castelo de Osaka e o parque de diversões da Universal Studios.