Experts “Flix”

No momento, a Covid-19 nos impede de viajar e explorar o mundo. Ainda assim, nos resta a possibilidade de explorar o mundo de maneira digital! Pensando nisso, nossa equipe de experts selecionaram algumas séries e documentários, da Netflix, sobre os mais diversos destinos, culturas e vida selvagem do planeta para você matar a saudade do mundo sem sair de casa.

Terra à noite: Uma série em 6 episódios que revelam como é a vida selvagem depois que o sol se põe. Da savana africana à urbana Tailândia descubra o mundo sobre uma ótica inédita.

Tales by Light: Para os amantes da fotografia; essa série documental acompanha fotógrafos e cinegrafistas que viajam o mundo capturando imagens incríveis de pessoas, lugares, criaturas e culturas!

Casamentos Extremos: O casal Tim Noonan e PJ Madam decidiram viajar o mundo experienciando os rituais de matrimônio das mais diversas culturas do planeta antes de realmente se casarem!

Nosso Planeta: Com imagens impressionantes esse documentário revela as belezas naturais do nosso planeta e também o impacto das mudanças climáticas sobre todas as formas de vida.

Street Food Asia: Uma jornada cultural pela comida de rua do continente asiático e a história por trás de pratos cheios de sabor e memória. Um alimento para alma!

Secrets of Great British Castles: Dan Jones apresenta os mistérios dos castelos mais famosos de Edimburgo, Cardiff, York, Lancaster, Leeds e Arundel. Uma série imperdível para quem gosta de história e arquitetura!

Mountain: Um documentário lindíssimo e poético sobre o que motiva os alpinistas a arriscar tudo para estar no topo das maiores montanhas do mundo!

Somebody Feed Phil: O divertido Phil Rosenthal percorre as maiores capitais gastronômicas do mundo provando as especialidades de cada destino. Uma série para devorar!