SONHOS: uma coleção de viagens excepcionais

Conheça o Livro Sonhos: uma coleção de viagens excepcionais para os passageiros mais exigentes. Experiências e atividades autênticas para sonhar e viajar criadas por nossos especialistas.

Sonhos surgem de manifestações incontroláveis do inconsciente. Quando divagamos, relaxamos profundamente ou dormimos entramos em um estado de total sensibilidade para nossos desejos e aspirações pessoais mais profundos. Deixamos de nos pautar por regras, orçamentos, barreiras logísticas e falta tempo; o sonho não é linear e produz roteiros inusitados, surpreendentes e completamente livres.

Este livro é a livre-tradução de sonhos que despertam o brilho no olhar de pessoas apaixonadas por conhecer profundamente o planeta. Como em todo sonho, aqui não existe a fórmula certa nem o roteiro perfeito; cada detalhe pode ser mudado, torcido, esticado ou mesmo excluído de acordo com os desejos de cada sonhador. Convidamos nossos sonhadores parceiros internacionais a dividirem seus sonhos conosco e trazerem esta coleção de jornadas únicas, formatadas para levar-nos aos cantos mais profundos das culturas e locais que exploramos. Experiências que você não encontrará em nenhum guia de viagem, atividades autênticas e inéditas até mesmo para os sonhadores mais experientes. Aqui estão sonhos para adultos, crianças, amantes, amigos, solitários, glutões, hedonistas e grupos…entre agora neste fascinante mundo onde sonhar pode ser sua próxima realidade!

Clique aqui para baixar o livro SONHOS e obter nossa coleção de viagens excepcionais!