Novidades em Istambul

A cosmopolita Istambul é sempre um destino que traz novidades. Confira as dicas da Tekser Tourism que incluem novos empreendimentos que agregarão à oferta de restaurantes, hotéis e venues para eventos na cidade!

Six Senses Kocatas Mansion

Localizada no prestigiado bairro de Sariyer, em Istambul, esta mansão histórica oferece vistas notáveis sobre o Estreito do Bósforo e incorpora características arquitetônicas dos antigos edifícios da época otomana do local. Esta “Pérola do Bósforo” brilha através do seu compromisso com a comunidade, sustentabilidade, bem-estar e design, repleta de toques de diversão e peculiaridade. Os 45 quartos e suítes estão situados em duas imponentes mansões históricas restauradas sensivelmente em três níveis, juntamente com lounges, banquetes e salas para eventos e uma galeria.

Oligark: um complexo de restaurantes com uma área de bar principal para aqueles que que gostam de apreciar a vida noturna de Istambul, com uma vista magnífica, localizada no Bósforo. Os principais empreendimentos são:

Oligark Wine & Dine

  • O principal restaurante que serve comida internacional
  • Capacidade de até 250 pax para eventos privados

Ringa

  • O lugar ideal para degustar deliciosos frutos do mar. O rico menu inclui mezes locais frescos e seleção diária de peixes.
  • Capacidade de até 150 pax para eventos privados

Ali Ocakbasi

  • O moderno “Grill House Restaurant” Ali Ocakbaşı, quarta filial de uma rede. A vista do restaurante é de tirar o fôlego, você pode observar abertamente  o Bósforo e a cidade enquanto desfruta do seu jantar.
  • Capacidade de até 150 pax para eventos privados