Roteiro especial nos Alpes da Áustria

A região dos alpes da Áustria é sem dúvidas um dos lugares mais charmosos do mundo. O cenário caracterizado por montanhas imponentes, belíssimos lagos e pequenas cidades apaixonantes são sinônimo de uma viagem inesquecível. Seja para viajantes individuais, grupos ou incentivos, essa região oferece uma experiência magnífica conectada com a natureza e diversas atividades especiais. A Four Seasons Travel separou alguns dos highlights e experiências mais bacanas que podem ser oferecidas em uma viagem pelos alpes austríacos. A partir de Salzburgo, cidade natal de Mozart e famosa por seu Festival de Música, é possível organizar diversas atividades para explorar a região e seus atrativos.

Hallstatt

Hallstatt é um pequeno vilarejo com casas em tom pastel cercado por um charmoso lago e altas montanhas por todos os lados. A cidade que parece ter saído de um conto de fadas pode ser visitada em tour de meio dia.

Minas de Sal de Obersalzberg

Descubra um mundo subterrâneo de minas de sal em Obersalzberg localizados a 4 horas a partir de Salzburgo ao longo da cênica Alpenstrasse em meio aos Alpes Bávaros. A experiência exige que os participantes utilizem o uniforme necessário dos mineiros para descer nas minas de sal que remontam a 450 anos. Em seguida, um passeio de barco exclusivo ao longo do lago de sal nas grutas das minas para conhecer a história e o conhecimento do mundo subterrâneo. Depois de uma parada na encantadora vila de Berchtesgaden, o passeio terminará em Salzburgo.

Tour pelas Montanhas da Baviera

Excursão de um dia completo para impressionar-se com as montanhas da Baviera, saindo de Salzburgo. Faremos uma viagem ao longo do vale do rio Kingslake até as montanhas da Baviera, onde poderemos admirar vistas deslumbrantes da região dos Lagos da Áustria no topo de Obersalzberg. Parada por Hinterbrand e então um passeio ao longo da costa do Lago Koenigssee. Explore a bonita cidade montanhosa de Berchtesgaden durante o seu tempo livre e depois retorno a Salzburgo através de uma mina de sal de 450 anos.

Salzburgring

O segundo circuito permanente da Áustria fica nas colinas de Salzkammergut, a uma curta distância a leste da cidade de Salzburgo. É considerado um dos cenários mais bonitos dos circuitos de corrida do mundo, com as encostas formando arquibancadas naturais e fornecendo uma vista privilegiada. Também é possível organizar Drive Experience para os visitantes interessados.

Salzburgo e região também possuem uma ampla gama de hotéis e restaurantes de ponta, permitindo facilmente a construção de um roteiro mais longo pela região tanto para FITs quanto para grupos