Arabian Adventures MIE é premiada novamente com um SITE Crystal Award

Pela segunda vez em três anos, a Arabian Adventures MIE (Meetings, Incentives & Events) ganhou o prestigiado SITE Crystal Award na categoria Excelência em Viagens de Incentivo na África e no Oriente Médio. Nosso DMC dos Emirados Árabes Unidos foi reconhecido por projetar e fornecer experiências excepcionais para os consultores de melhor desempenho de uma empresa financeira dos EUA durante seu programa de incentivo em Dubai. Apresentado pela Society for Incentive Travel Excellence (SITE), o SITE Crystal Award é considerado a maior honra no setor de viagens de incentivo.

O evento vencedor contou com 270 convidados viajando dos Estados Unidos para Dubai para uma série de experiências em vários locais. O grupo pôde vivenciar uma experiência autêntica e variada dos Emirados, que incluiu uma aula de culinária árabe com um dos principais chefs do país, um torneio de camelo e polo, um memorável evento noturno com música tradicional e show de dança pelas dunas da Reserva de Conservação do Deserto de Dubai, bem como três jantares de gala exclusivos, cada um projetado para destacar a diversidade de Dubai. No primeiro dia, a equipe da Arabian Adventures MIE comprovou sua capacidade excepcional de lidar com situações inesperadas de maneira rápida e eficiente, reorganizando e realocando com êxito uma das atividades em 24 horas devido a condições climáticas adversas.

O encerramento do programa foi celebrado com uma festa espetacular aos pés do Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. O evento recebeu uma nota geral 9,5 dos convidados, a maior pontuação já recebida pelos incentivos do cliente, e nota 10 para a equipe por desempenho, disponibilidade e profissionalismo.