Anantara inaugura sua tenda-bolha na selva da Tailândia

O Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort, em Chiang Rai, oferece agora aos hóspedes uma oportunidade única na vida de passar a noite com os majestosos elefantes da Tailândia em seu habitat natural, aproveitando do conforto em luxo de suas “Jungle Bubbles” transparentes. Localizadas na selva, as duas tendas em formato de bolha estão posicionadas em decks de madeira elevados, oferecendo vistas ininterruptas dos elefantes, além de permitir observar as estrelas à noite. As tendas foram projetadas de forma personalizada pela Eye In The Sky e construídas com tecido de poliéster de alta qualidade, usando tecnologia exclusiva para criar um ambiente no qual os hóspedes podem desfrutar de uma experiência imersiva e quase natural.

As bolhas são totalmente climatizadas e oferecem 22 metros quadrados de espaço interno, cama king size, área de estar sob um teto transparente e um banheiro coberto com chuveiro.

Os hóspedes podem adquirir a experiência Jungle Bubble como uma atividade opcional e passar a noite do anoitecer ao amanhecer, retornando ao hotel pela manhã. As tarifas são por noite para duas pessoas e incluem uma deliciosa cesta de jantar; um mini-bar totalmente abastecido; serviço de quarto 24 horas e máquina de chá e café.

Entre em contato com a Destination Asia Tailândia para obter uma oferta promocional especial para novas reservas recebidas entre 1 de fevereiro e 30 de abril.