Pós-tour Portugal FITUR 2020

Para finalizar nossa participação na FITUR 2020, levamos juntamente com a Osiris Travel  um grupo exclusivo de 6 agentes de viagem da República Dominicana, Argentina e Uruguai a um Tour em Portugal para descobrir experiências espetaculares que só podem ser conhecidas através dos olhos de especialistas locais.

A viagem começou no Porto, onde os nossos hóspedes desfrutaram da sua gastronomia, vinhos, passeio de barco e visitas a locais emblemáticos da cidade, como o Palácio da Bolsa, a Ribeira do Porto, o Museu do Vinho, a cidade de Guimarães e claro a comida tradicional portuguesa.

No caminho para Lisboa, visitamos o Santuário de Fátima e Óbidos. Uma vez em Lisboa, foi possível apreciar a cidade a partir dos terraços que foram construídos em vários prédios da cidade que serviram de cenário perfeito para a realização de eventos com diferentes tipos de grupos.

Por fim, fizemos um pequeno tour por Cascais, Sintra e Lisboa, onde pudemos experimentar o tradicional passeio de bondinho em um tour e que nos levou à Torre de Belém.