Tanzânia & Zanzibar: um sonho de incentivo na África

Um programa de incentivo desenvolvido pela Dragonfly Africa combinando Tanzânia e Zanzibar se tornou um case de sucesso no portfolio de nosso DMC. O briefing do projeto pedia um destino “fora dos roteiros comuns”, “distinto” ou “único”, e tinha que incluir uma boa mistura de atividades em grupo e tempo livre, além de oferecer uma boa relação custo / benefício.

O grupo era formado por 50 varejistas da Austrália, todos proprietários / gerentes de supermercados. O programa consistia em uma viagem a Tanzânia incluindo safari no Parque Nacional do Serengeti e na Cratera de Ngorongoro, além de uma extensão para relaxar nas praias paradisíacas do arquipélago de Zanzibar, com 6 noites de duração total.

Quando pensamos em safáris, o que geralmente vem à mente são filmes como o Rei Leão, onde as planícies cobertas de manadas de animais se estendem pelo horizonte. E isto traduz perfeitamente o Serengeti, na Tanzânia, a melhor experiência de safari na África! A Dragonfly propôs o Four Seasons Lodge Serengeti, que combina a estadia na savana com uma marca de hotel sinônimo de opulência e conforto. Esta não é a única região de safári na Tanzânia, então foi incluída uma passagem pela Cratera de Ngorongoro, outro local fantástico.

O hotel escolhido aqui foi andBeyond Ngorongoro Crater Lodge, perfeitamente localizado na borda da cratera vulcânica com vista para as planícies abaixo. Finalizando com chave de ouro, o grupo pôde desfrutar de uma estadia de três noites no RIU Palace Hotel, na exótica ilha de Zanzibar. A Ilha das Especiarias, como é conhecida, fica a um curto voo do continente.

Highlights do programa:

  • Boas-vindas dos guerreiros Maasai no lodge do Serengeti onde os passageiros são presenteados com artesanato africano.
  • Serengeti Balloon Safari – Voo de balão pelo parque nacional seguido de um café da manhã exclusivo no meio da savana. Desde o balão é possível avistar animais elefantes, leões, zebras e gnus.
  • Momento de interação com um renomado pesquisador da região, Daniel Rosengren.
  • Private Bush Dinner – belo set-up de jantar no meio da savana sob uma grande árvore cheia de lanternas, onde os chefs cozinham uma seleção de carnes na frente dos convidados.
  • Um almoço-piquenique exclusivo na Cratera de Ngorongoro com uma bela configuração em preto e vermelho com rosas vermelhas nas mesas. Um delicioso buffet com uma estação de grelhados, tudo em um local inesquecível!

Para mais ideias e informações, fale com os experts da Dragonfly Africa!