Morgado do Quintão: uma vinícola em Portugal

Morgado do Quintão é uma grande vinícola familiar de 1800 localizada no Algarve, em Portugal, e é uma dica de ouro da Osiris Travel para grupos e FITs que desejam visitar vinícolas especiais na região.

A charmosa propriedade foi fundada pelo Conde de Silves e ainda está sob posse da família, cuja história é um misto de paixão pela terra, comida e entretenimento. As vinhas do local são algumas das mais antigas do Algarve e fornecem as uvas que compõem vinhos premiados.

Além disso, a propriedade oferece casas que podem acomodar hóspedes que desejam relaxar por alguns dias nas dependências deste paraíso enogastronomico.

Para grupos, a Osiris pode organizar visitas exclusivas com almoço privativo incluindo degustação de vinhos da propriedade. Os passageiros serão recebidos no Morgado do Quintão para um passeio onde poderão observar as vinhas e aprender sobre as castas locais. Sob oliveiras de 2.000 anos, a conversa sobre vinhos continuará, e falaremos de comida e da história do Algarve.

Os convidados poderão provar a gama atual de vinhos com alguns petiscos caseiros, enquanto aprendem sobre a cultura do vinho local.