The Habitat! Mergulhe nas florestas tropicais da Malásia!

Estimadas em cerca de 130 milhões de anos, as florestas tropicais da Malásia abrigam alguns dos mais diversos ecossistemas tropicais do mundo, nutrindo uma enorme quantidade de espécies de plantas, mamíferos e aves. Uma das maneiras mais acessíveis e incríveis de explorar tamanha diversidade é visitando o The Habitat, situado na colina de Penang, estado na costa noroeste da Malásia. Esse imenso complexo construído no meio da selva, serve como centro de pesquisa, educação, recreação e eventos.

As atividades recreativas contam com arvorismo, tirolesa, trilhas, balanços e observação da fauna e flora a partir de pontes de mais de 30 metros de altura!

Para grupos interessados em ouvir sobre projetos de preservação e conservação ambiental, os naturalistas do The Habitat podem desenvolver conteúdos personalizados e apresenta-los ali mesmo, em salas no meio da floresta tropical.

Um dos principais espaços do complexo, chamado Curtis Crest, é sem dúvida um dos locais mais incríveis e inusitados do mundo em que você poderá organizar um evento. O belo cenário no meio da floresta tropical, o clima fresco e arejado e o pôr do sol de tirar o fôlego tornam qualquer evento inesquecível.

Confira abaixo imagens do The Habitat, e não deixe de contatar os especialistas da Destination Asia para mais informações e solicitações de orçamento.