Bar Hopping em Atenas

Inegavelmente Atenas possui uma vida noturna pra lá de interessante. Desde casas noturnas efervescentes aos bares mais descolados que atendem a todos os públicos. Com tanto a oferecer na noite ateniense, a Horizon Travel acaba de desenvolver uma experiência pra quem curte bons drinks, onde o convidado será levado a pé aos melhores bares localizados no coração da cidade.

A primeira parada é no Odori Vermuteria di Atene, o primeiro bar de Atenas especializado em vermute. O local é ao mesmo tempo um café, bar e pizzaria e é um ponto de encontro descontraído para qualquer hora do dia. O bar está situado em uma encantadora praça de paralelepípedos com uma igreja bizantina no centro. Aqui encontraremos o Sr. Manolis Lykiardopoulos, um renomado mixologista que considera o vermute a melhor escolha para uma base de coquetéis.

Em seguida, a uma distância de 5 minutos a pé, chegamos ao The Clumsies, um charmoso bar que serve coquetéis durante todo o dia e foi recentemente premiado como o 6º dos 50 melhores bares do mundo! Não deixe o nome te enganar, não há nada desajeitado na qualidade de coquetéis, comida ou serviço oferecido nesta joia de Atenas.

Por fim, caminhamos até o Noel Bar, onde seremos cativados por uma vibe de contos de fadas. O primeiro andar pode receber até 50 pessoas sentadas para um jantar privado, uma sugestão para grupos que desejam encerrar a experiência. Também podemos organizar um momento de interação com o Aris Chantziantoniou, um barman famoso internacionalmente especializado em Mixologia Molecular. Seu amplo conhecimento na ciência de coquetéis certamente elevará seu evento e ampliará a experiência dos convidados.