Spa e Bem-estar na República Checa

Com seus recursos naturais de águas termais e minerais explorados por 35 diferentes spas, a República Checa pode ser classificada entre as superpotências do spa. Seus spas com instalações de última geração oferecem inúmeras oportunidades para formas ativas de relaxamento e recuperação. Os programas de bem-estar, em particular, estão se tornando cada vez mais populares entre os visitantes.

Com suas doze fontes termais de água mineral, Karlovy Vary é o maior e mais famoso dos resorts spa da República Tcheca. O spa construiu sua fama desde o século XIV, quando foi fundado pelo imperador Carlos IV.

A Four Seasons Travel pode conectá-lo aos melhores spas da região e oferecer programas personalizados para seus clientes. Algumas sugestões de programas de spa são os seguintes:

– Programa de Recondicionamento

7 noites com regime alimentar completo, exame médico básico, ginástica terapêutica, ginástica aquática, massagem parcial clássica, banho mineral e hidratação com lama ou parafina.

– Programa Anti-Stress

7 noites com pensão completa, exame médico básico, aromaterapia, banho de pérolas ou ervas, treinamento físico em grupo, oxigenoterapia e massagem subaquática.

– Programa de Emagrecimento

14 noites com pensão completa – dieta para emagrecer, exame médico básico, exame laboratorial, treinamento físico, drenagem linfática, massagem subaquática, massagem parcial clássica e massagem com hidrojato.

Para uma lista completa de programas de spa ou solicitações especiais, entre em contato com a Four Seasons Travel ou fale conosco!

foto de capa: @jernejgraj