Canava Santorini – uma autêntica destilaria grega

Conheça um espaço charmoso no coração de Santorini para uma experiência regada à drinks tradicionais.

O CANAVA SANTORINI é a primeira e única destilaria da ilha criada em 1974 por Evagellos Lygnos. Hoje, seu filho Loukas Lygnos continua seu legado produzido o velho e bom Spirit com os mesmos princípios e materiais locais, praticando as mesmas receitas herdadas através de gerações. O Canava segue um procedimento lento para preparar as bebidas em alambiques de cobre feitos à mão. Com isso, os Spirits da casa ganharam uma característica única por seus aromas, sabores e qualidade excepcional.

Além dos incríveis destilados, o espaço também conta com um museu que recria locais de trabalho e residências típicas da ilha de Santorini. Durante o tour o visitante poderá ver vários espaços que refletem o passado por meio de itens originais coletados ao longo dos anos, bem como saborear bebidas únicas.

No entanto, o que mais chama atenção no Canava Santorini é o pequeno vilarejo grego que o rodea. Os visitantes podem andar por caminhos estreitos, chegar à praça e ao café, assistir ao processo de destilação e olhar através de portas e janelas entreabertas o recente passado de Santorini.

O espaço também é ideal para eventos em grupos, com capacidade aproximada de 100 pessoas sentadas. Já imaginou uma Festa Grega ou uma noite Mamma Mia por lá? Converse com a Horizon Travel para mais detalhes!