Jungle Sutra

Seu expert Virtuoso em vida selvagem na Índia

Especialmente criada pela Creative Travel, a Jungle Sutra é a especialista mais renomada em turismo relacionado a vida selvagem da Índia, Nepal e Sri Lanka, incluindo excursões para conhecer as espécies mais exóticas e raras. Os programas interativos incluem os tradicionais safaris, mas também são voltados para o artesanato, escultura e fotografia. Além disso, os itinerários são pensados de forma a respeitar a vida selvagem e as comunidades envolvidas.

O subcontinente indiano oferece uma diversidade espetacular de vida selvagem. A região abriga o maior número de espécies de gatos selvagens, 50% das espécies de urso e 12% da diversidade de aves do mundo. Além disso, a paisagem quase que intocada é o lar de veados e antílopes, todas as variedades de caninos, lobos, hienas, chacais, cães selvagens e raposas, mas muito diferentes daqueles encontrados na África ou em outras regiões do mundo.

Em fevereiro de 2019 a Jungle Sutra entrou oficialmente para o seleto grupo de empresas da Virtuoso, em linha com sua filosofia de mostrar as belezas de seus destinos através das experiências mais exclusivas.

Para falar com a JUNGLE SUTRA, utilize os seguintes contatos:

Varun Mathur – Head of the Jungle

varunmathur@junglesutra.com  

Rajeev Kohli – Joint Managing Director

rajeevkohli@junglesutra.com

 Ritu Gupta – Associate Vice President of Destination Design

ritugupta@junglesutra.com