Explorando Atenas em patinetes elétricos

Atenas está tendo um crescente interesse por soluções ecológicas e ambientalmente responsáveis. Com isso, a Horizon Travel apresenta uma maneira mais divertida explorar o centro da cidade utilizando “trikkes”, que seriam uma espécie de patinete com três rodas motorizado movido a energia elétrica. Com esses veículos sustentáveis, temos a flexibilidade de criar um itinerário personalizado para curtir a capital grega de uma forma exclusiva!

 

A proposta da Horizon é misturar e combinar um clássico day tour com uma atividade de CSR (Corporate Social Responsibility). A partir do Templo de Zeus, você pode passar pelas encantadoras ruas de Plaka, Acrópole e Thiseio, incluindo algumas experiências interativas no meio!

Parar para pegar um koulouri (o pretzel grego) ou uma estação de ervas com produtos gregos, ou até mesmo fazer uma pausa para observar um músico de rua e ter um gostinho dos anos 50.

O tour  pode ser finalizado com uma atividade de teambuilding chamada RESPONSIB(yc)LE, onde grupos de dez pessoas constroem do zero uma bicicleta utilizando materiais que serão disponibilizados! Em seguida, as bicicletas construídas serão doadas diretamente para um orfanato da cidade, em uma experiência socialmente impactante.