Capacite-se com os portais online da Destination Asia

Conheça o Agent Hub e o Events Destination Asia, duas poderosas ferramentas para facilitar o dia-a-dia das agências de lazer e incentivo no mercado brasileiro.

O Agent Hub é uma plataforma online dedicada aos agentes e consultores de viagens, contando com um rico acervo de e-books, webinars, guias, experiências, imagens, vídeos e informações essenciais dos 11 países de nosso portfolio. Com um login em mãos, é possível visualizar e baixar as informações mais recentes sem a necessidade de contatar cada país para detalhes específicos ou atualizações.

Para os profissionais de MICE, nosso DMC também oferece uma plataforma exclusiva. O portal Events que oferece um grande arsenal de fotos, vídeos, experiências e informações sobre atividades, venues e hotéis, demonstrando o que cada destino pode oferecer para os seus grupos e projetos de incentivo.

Compartilhar o acesso à estas plataformas ajuda a eliminar a confusão ou falta de comunicação. Se você gostaria de solicitar um login para acesso, acesse os links acima e preencha com os dados necessários.