Venue tradicional grego para grandes eventos em Atenas

O Zappeion é uma importante parte da herança nacional da civilização grega, projetada por T. Hansen (1874-1888). A construção em estilo neo-clássico é usada como um centro de conferências e exposições para funções públicas e privadas. O Zappeion foi batizado em homenagem a seu visionário Evangelos Zappas, que dedicou sua vida ao objetivo do renascimento dos Jogos Olímpicos. Apesar de sua magnificência, este espaço se encontra no coração de Atenas e é facilmente acessível de diversos pontos. Além disso, conta com 4.000 metros quadrados de salas disponíveis para exposições e conferências e está totalmente equipado para satisfazer as necessidades dos eventos mais exigentes.

O espaço dispõe de dois pátios interiores de 957 metros quadrados e duas salas de eventos. As salas de conferência possuem sistemas de tradução modernos em 9 idiomas, enquanto que para todos os demais espaços existem áreas de recepção com toda a infra-estrutura necessária (telefonia, internet sem fio, sistemas de segurança e controle). O Zappeion Megaron Hall pode acomodar 350 pessoas sentadas para um jantar e até 1.500 pessoas em pé para um coquetel.

A Horizon Travel foi a primeira empresa a colocar uma tenda “guarda-chuva” sobre todo o espaço principal do Zappeion, com o intuito de proteger de eventuais chuvas que podem ocorrer especialmente durante o verão.