Um novo centro de entretenimento e gastronomia em Abu Dhabi

Quem pretende visitar Abu Dhabi ano que vem contará com uma nova opção para curtir o tempo livre pela cidade. Um extenso centro de entretenimento, restaurantes e lazer deve ser inaugurado na capital dos Emirados Árabes até o final de 2020.

Espalhado por sete distritos totalizando mais de 2,4 quilômetros, o projeto se chama Al Qana e foi criado pelo Al Barakah International Investment (BII) e pelo Município de Abu Dhabi.

O Al Qana será um paraíso gastronômico, com uma variedade de restaurantes que se estendem pela orla, oferecendo uma vista privilegiada da Grande Mesquita Sheikh Zayed. Os distritos terão passagens cênicas, para incentivar os visitantes a passear, enquanto as opções de entretenimento incluirão cinemas, uma zona infantil, pista de skate ao ar livre e espaços comunitários paisagísticos.

Além disso, haverá também uma marina de iates, um centro de bem-estar e um parque de realidade virtual, com o Al Qana especificamente projetado para promover a interação social e um estilo de vida saudável e equilibrado.

“Esta nova construção desempenhará um papel fundamental no apoio ao governo para concretizar sua visão de melhorar o status de Abu Dhabi como um dos destinos mais populares do mundo para negócios, lazer, estilo de vida e entretenimento”, disse o diretor da BII, Moataz Mashal.