A Mesa do Imperador – uma jornada gastronômica na Índia

Descubra um dos roteiros mais saborosos pela Índia parte do projeto Crafted by Creative.

A Índia pode ser sinônimo de temperos e “curry”, mas sua culinária é tão variada quanto seu povo. Liderada pela historiadora de comida, consultora e autora Salma Husain, esta jornada é uma exploração sedutora dos muitos sabores da Índia. Erudita persa e profunda conhecedora de gastronomia, Salma adora fazer viagens gastronômicas às cozinhas dos imperadores mongóis que levaram a arte culinária ao auge, além de extrair receitas exóticas das cozinhas reais dos Nawabs e Rajas da Índia.

Desde a comida de rua picante de Old Delhi a um jantar real no Rajastão. Com uma pitada de história culinária e uma pitada de artes tradicionais, esta jornada é a receita perfeita para qualquer apreciador de comida indiana! Faça uma viagem por algumas das cidades mais emblemáticas da Índia degustando autênticas iguarias locais, apreciando-as com nativos e aprendendo os segredos por trás de alguns dos pratos mais populares do país. Visite também a capital do vinho da Índia, Nashik, para desfrutar de um passeio pelas vinhas incluindo uma degustação de vinhos com harmonização.

Com uma data única no ano, a viagem terá início no dia 7 de setembro e percorrerá 7 cidades em 12 dias. Para preços, condições e maiores informações, entre em contato conosco.