Expo 2020 Dubai

Conectando mentes, criando o futuro!

O maior evento a ser realizado no mundo árabe está quase pronto para receber 190 países participantes e milhões de visitantes de todo o planeta.
A World Expo 2020 será realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, entre 20 de outubro de 2020 e 10 de abril de 2021. O evento está sendo organizado sob o tema ‘Conectando Mentes, Criando o Futuro ‘, com isso sendo expresso em três subtemas: Mobilidade, Sustentabilidade e Oportunidade. O evento pretende criar um legado significativo que beneficiará gerações futuras, tanto local quanto globalmente, abrangendo desde inovações e arquitetura futurística a conexões e oportunidades de negócios.

A Expo estará localizada no distrito de Dubai South, perto da Al Maktoum International. A ambição desta edição da Expo é criar uma plataforma de discussão mundial e um verdadeiro trampolim para a criatividade através de pavilhões e atividades inovadoras. A organização dos espaços incorpora o tema e os subtemas do evento, inspirando-se no design urbano local, na arquitetura e no ambiente natural. Além disso, o conceito de sustentabilidade foi integrado no planejamento do local e seu uso durante e após o evento.

Os pavilhões e auditórios projetados para o evento são monumentais! Arquitetura futurística, espaços dinâmicos e temáticos prometem experiências inesquecíveis durantes os 6 meses de duração da Expo. Separamos algumas imagens para atiçar sua curiosidade!

Austria Pavilion
Brazil Pavilion
Czech Republic Pavilion
Norway Pavilion