Guia de Welcome Gifts – Destination Asia

A Destination Asia lançou recentemente um guia completo de Welcome Gifts pra você se inspirar no presente de boas-vindas (ou despedida) de seus clientes. Foram desenvolvidos guias específicos de cada país de seu portfólio, cada um detalhando uma seleção de produtos sustentáveis e inspirados na cultural local que podem ser entregues para seus clientes tanto como uma lembrança de boas-vindas ou de despedida.

Guia de Welcome Gifts
Guia de Welcome Gifts

Não é fácil procurar presentes tradicionais em destinos tão distantes. Por isso, a Destination Asia decidiu facilitar o processo para você. E mais: boa parte dos presentes são produzidos por artesãos locais e pequenas empresas independentes para garantir que quaisquer presentes que você pedir beneficiem a comunidade em que foram feitos. Nossos guias incluem itens criativos e tradicionais como um rolo de beleza de jade da China, um sarong de praia de Bali, um molho de pimenta de Cingapura ou quimonos japoneses para crianças.

Todos os guias de Welcome Gift podem ser acessados nos portais Agent Hub (dentro na aba Factsheets) ou no Events Destination Asia. Lembrando que ambos portais possuem diversas ferramentas para os profissionais de viagens de lazer ou MICE.