Inaugurada a passarela de vidro mais alta de Bangkok

Considerado um dos prédios mais inovadores do continente asiático, o Mahanakhon Tower é um marco arquitetônico da agitada cidade de Bangkok. Oficialmente o edifício mais alto da capital tailandesa, o Mahanakhon é um arranha-céu de 314 metros de altura que abriga um hotel, um observatório e residências.

Mahanakhon Tower a mais alta de Bangkok

O peculiar prédio em forma de pixels acaba de inaugurar uma nova atração de tirar o fôlego. Localizada no topo da torre, a recém-inaugurada Mahanakhon Skywalk é uma das mais altas passarelas de vidro do mundo.

Mahanakhon Skywalk é uma das maiores passarelas de vidro do mundo

A nova atração combina vistas deslumbrantes a novas alturas com uma animadora experiência digital à medida que os visitantes passam por um corredor de paredes digitais antes de entrar nos elevadores multimídia. A partir da plataforma de observação de vidro, a 310 metros de altura, os visitantes também podem acessar o bar mais alto da Tailândia no último andar, localizado no 78º andar. Com horário de funcionamento das 10h à meia-noite, os visitantes podem ver esta paisagem urbana durante o dia ou a noite.

Vai com: Destination Asia