Tour em carros clássicos em Hakone

Já imaginou dirigir pelas modernas estradas japonesas a bordo de carros lendários? E mais: podendo observar a paisagem vulcânica de Hakone, lar do icônico Mt. Fuji, localizado a cerca de 2h da capital Tóquio. Esta é uma das mais novas experiências que a Destination Asia Japão pode oferecer para quem quer visitar o parque nacional de Hakone e também dirigir carros esportivos clássicos.

Experiência em 4 rodas

O Japão é uma terra de proezas tecnológicas, que fica também muito evidente com seus carros. A experiência proposta incorpora carros da Nissan, Honda, Toyota, Porsche ou Lotus e é ideal para os amantes de 4 rodas.

Os passageiros que estão hospedados em Tóquio são recolhidos de manhã para uma traslado de duas horas até a cidade montanhosa de Hakone. Localizada na cratera de um enorme vulcão, a área é parte do Parque Nacional Fuji-Hakone-Izu e é famosa por suas fontes termais, belezas naturais e vistas deslumbrantes sobre o Monte Fuji. Lá, você vai assumir o volante de um carro esportivo japonês e passear pelas estradas sinuosas da região. Um veículo guiará o comboio por algumas das mais impressionantes curvas que serpenteiam sobre a paisagem vulcânica. A experiência permite um máximo de 20 pessoas (10 carros com dois passageiros por carro).