Omã: Por que ir?

O que vem a sua cabeça quando você ouve a palavra Omã? São montanhas cobertas de rochas e mesquitas de mármore? Fortalezas antigas emergindo no meio do deserto? Talvez seja sua comida de dar água na boca, ou seus 1700 quilômetros de costa, ou o romance e história de umas das civilizações mais antigas do mundo?


O que quer que seja, Omã tem cativado viajantes por milhares de anos, e com o Sultanato aparecendo cada vez mais no radar mundial, particularmente quando se trata de eventos especiais, a Arabian Adventures MIE enviou alguns dos membros de seu time para explorar o país e descobrir o que realmente o torna especial.

Depoimentos sobre Omã

Omã

Inês De Castro Viegas: Onde começar? Fazer uma aula de Yoga nas montanhas, o ar fresco nas trilhas intocadas do interior do país, a forma como os Omanis encontram tanta alegria na vida – É intocado e genuíno, e essa é uma coisa difícil de se encontrar hoje em dia.

 

Omã

Hernan Ortiz: Parece um jóia perdida, e o que você pode experienciar em apenas alguns dias é incrível – desde as dunas do deserto de Wahiba até a Costa cerca de Muscat, tudo é intocado e natural. Me fez sentir tão relaxado em paz, e ainda há muito por descobrir!

 


Omã

Luca Ferraris: Em um minuto Omã parece remota e mágica, no próximo você está vagando por um souk movimentado, então você está relaxando em uma praia infinita e sem nenhuma alma a vista. Onde quer você está, você sente se sempre seguro e em casa, e eu mal posso esperar para retornar!