Patrimônios da Humanidade na Índia

Um Mergulho na cultura indiana

Lar de uma das civilizações mais antigas do mundo e com uma diversidade étnica única, a Índia é um dos destinos mais multiculturais e fascinantes do planeta. Para os admiradores desse país milenar, a Creative Travel desenvolveu um roteiro exclusivo para viajar pelos seus patrimônios culturais. Todo o itinerário foi desenvolvido por alguém entendido do assunto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Parte do projeto Crafted by Creative – jornadas lideradas por curadores renomados de diversas áreas de interesse – o roteiro Heritage of Humanity te levará a testemunhar as tradições culturais e religiosas do país que encantam o mundo. A programação será guiada por um especialista em cultura indiana. Hemant Malhotra, diretor do famoso Expresso dos Marajás, guiará o grupo nesta jornada. Hemant já lidou com importantes grupos ao longo de sua vida, incluindo uma viagem de Lordes do Reino Unido liderado por Pamela Mountbatten, filha do último vice-rei da Índia. Hemant é especialista em gerenciar viagens de interesse especial como arquitetura, história e religiões da Índia.

Esta jornada ensinará sobre mitologia indiana, rituais locais, cerimônias às margens do rio Ganges e insights únicos sobre as diversas crenças da Índia. Clique aqui e veja mais detalhes. A viagem inicia-se no dia 11 de fevereiro.