Novo site e identidade visual da Gastaldi

Your Way to Italy

Depois de trinta anos de experiência no mercado de viagens e incentivos na Itália, a Gastaldi Global DMC está renovando sua identidade. Uma nova imagem que também representa os passos importantes que levaram a empresa a ser um peça-chave em nosso mercado.

A mudança é representada pela criação de um novo logotipo que mantém as características básicas do antigo logo, além de um novo site – inovador e de fácil navegação – que permite aos usuários acessarem os diferentes destinos do país e descobrir os serviços oferecidos pela empresa. Além disso, foi desenvolvida uma nova comunicação global que apresenta sua história e o seu sólido know-how, dando importância às transformações de um mercado muito dinâmico.

novo site e identidade visual da gastaldi

Esta renovação de todas as ferramentas de comunicação está no espírito da continuidade com o passado, mas caracterizada por um estilo que representa a capacidade de enfrentar os novos desafios do mercado e atingir objetivos mais importantes.

Clique aqui e descubra mais sobre a empresa e a equipe por trás dos seus projetos na Itália!