Incentivos na Malásia

A Malásia é um destino culturalmente diverso, influenciado por tradições indianas, chinesas e de outros grupos étnicos que vivem harmoniosamente em um paraíso tropical. O multiculturalismo fez da Malásia uma sociedade modelo, paraíso gastronômico e lar de uma riqueza de arte, cultura e muitos festivais coloridos que representam a harmonia desses grupos étnicos.

Além de seus muitos aspectos positivos, a Malásia possui um bom custo benefício quando comparado com outros destinos do sudeste asiático. O país oferece praia, cultura, história e experiências únicas para empresas que buscam ousar em seus projetos de incentivo.

O principal destino dos grupos de incentivo no país é a capital Kuala Lumpur, porta de entrada que abriga o principal aeroporto do país. A cidade é marcada por grandes arranha-céus e uma vida urbana agitada. Uma extensão interessante é o arquipélago de Langkawi, um verdadeiro paraíso tropical. Confira as dicas da Destination Asia para inspirar você a levar seus grupos para a encantadora Malásia.

Atividades & Experiências

Este slideshow necessita de JavaScript.

City Tour de Harley Davidson

Um passeio pela cidade em grande estilo para observar monumentos emblemáticos a bordo de clássicas Harley Davidson!

Aventura Gastronômica

Um tour para conhecer a mistura diversificada de cozinhas de todo o país e décadas de integração intercultural, especialmente entre malaios, indianos e chineses. O Food Trails de Kuala Lumpur são trilhas guiadas que visam descobrir e destacar joias culinárias escondidas da capital, permitindo experimentar o melhor da cozinha da Malásia convenientemente e sem complicações.

Tour de Helicóptero

Não há melhor maneira de ver a cidade de Kuala Lumpur do que embarcar em um helicóptero. Nesta atividade o grupo desfrutará de uma vista panorâmica impressionante da capital.

Island Hopping por Langkawi

Langkawi é uma das mais belas ilhas da Malásia e é um local ideal para privatizar um barco e curtir suas águas tranquilas. Uma das melhores maneiras de se explorar o destino é a bordo de um charmoso Catamarã, onde os convidados podem curtir as praias à medida e tempo que preferirem. Para tornar a experiência ainda mais especial, um delicioso coquetel pode ser organizado a bordo.

 

Venues

Cantaloupe Sky Dining – Kuala Lumpur

A deslumbrante sala de refeições do Cantaloupe, de Hecker Guthrie, oferece vistas panorâmicas do horizonte da cidade. Além disso, apresenta um menu de pratos criativos do Chef Christian Bauer.

Tamarind Springs

Servindo cozinha tradicional da Indochina em um santuário exuberante, este local é um excelente restaurante. Interconectando a área de refeições com a floresta preservada ao redor cria uma experiência única.

Marini’s on 57

O Marini’s on 5, no centro de Kuala Lumpur, é um dos melhores locais para observar o horizonte da cidade. O design arquitetônico futurista do bar engloba janelas panorâmicas de vidro, apresentando as melhores vistas da capital malaia à noite.

 

Hotelaria

The Ritz Carlton Kuala Lumpur – 5* Deluxe (capacidade de 364 quartos)

Shangri-La Kuala Lumpur – 5* Deluxe (capacidade de 662 quartos)

Grand Hyatt Kuala Lumpur – 5* (capacidade de 411 quartos)