Uma experiência Horizon Travel no Costa Navarino!

Reclusão e luxo para grupos no Costa Navarino

O Costa Navarino é um complexo de hotéis e instalações na região litorânea do Peloponeso, banhado pelo mar Mediterrâneo. O local consiste em vários resorts de uso misto distintos, o primeiro na Grécia, integrando hotéis de luxo, campos de golfe exclusivos, spas de primeira linha, instalações para conferências de última geração e residências particulares de alto padrão.

O Costa Navarino fica localizado na região de Messênia, lar de uma cultura muito tradicional e com belezas naturais estonteantes. Existem dois modos de se chegar ao complexo:

  • Avião, com conexão com várias cidades europeias. Os voos não são regulares, mas sim sazonais e geralmente baseados na operação dos hotéis. Durante a temporada de verão, também podem ser utilizados vôos diretos de Atenas. O aluguel de charters é a melhor opção para grupos.
  • Ônibus, com duração de cerca de 4 horas partindo de Atenas.

O complexo compreende dois hotéis 5*, o The Romanos e o The Westin, somando juntos mais de 700 quartos. Todas as acomodações revelam uma elegância e design requintados, juntamente com a maravilhosa vista para o Mar Jônico ou o cenário da paisagem dos campos de golfe.

The Westin

The Romanos

Atividades & Experiências

Produção e Degustação de Queijo

Uma saborosa maneira de aprender sobre a antiga tradição de produção de queijos da região.

Golf

Dois premiados campos de golfe exclusivos, o The Dunes Course e o The Bay Course, com 18 buracos cada e uma academia de golfe, definem o Costa Navarino como o destino de golfe de luxo na Grécia.

Degustação de Azeite de Oliva

Uma sessão de degustação de azeite de oliva, na qual os convidados aprenderão com especialistas locais como discernir os sutis sabores do renomado azeite de oliva extra virgem da região.

Provando a cozinha autêntica de um vilarejo

Os convidados aprenderão a preparar um cardápio típico local completo, usando técnicas regionais e ingredientes frescos, seguido do almoço e da oportunidade de saborear a comida preparada.

Venues

Koa Beach Club – eventos de até 1000 pax

Ammothines Beach Club – eventos de até 800 pax

Para mais ideias, entre em contato com o time da Horizon Travel!