Valência: uma alternativa para grupos

Localizada ao sul da Espanha, Valência é a terceira maior cidade da país, ficando atrás apenas de Madri e Barcelona, e é um exemplo fabuloso da mistura do moderno com o tradicional. A cidade tem um bairro antigo espetacular, com uma impressionante catedral e muitas outras joias arquitetônicas. Considerada o berço da paella e do mundialmente famoso festival de Fallas, Valência tem muito a oferecer em termos de festividades e tradições, tornando-se uma das cidades mais interessantes e importantes da Espanha.Além dos muitos aspectos positivos da cidade, Valência também se destaca pela capacidade de recepcionar grupos de incentivo. A Another Konzept reuniu algumas ideias de venues, atividades e hotéis para mostrar o que a cidade pode oferecer para seus projetos na Espanha. Confira abaixo:

 

Hemisferic

Uma passagem por Valência não estará completa sem uma visita ao deslumbrante complexo da Cidade das Artes e das Ciências. Projetado pelo arquiteto local Santiago Calatrava (que também projetou o terminal de transporte para o novo World Trade Center em Nova York), ele inclui criações magníficas, como o Museu das Ciências Príncipe Felipe (um museu de ciências interativo), Palau de les Arts Reina Sofia, um grande aquário, um planetário e, emergindo entre eles, o Hemisferic, o maior salão da Espanha que abriga três sistemas de projeção em uma tela côncava de 900 metros quadrados.

 

Mercado Central de Valência

O Mercado Central de Valência é um verdadeiro templo gastronômico com mais de 900 barracas de comida, marcado pela cor e aroma da enorme variedade de comidas expostas. Os pequenos cafés na praça do mercado são um convite a sentar, desfrutar de uma bebida e observar a vibração da região.

 

Tour de Scooter em Albufera

A scooter é um dos veículos mais populares de Valência e esta atividade levará o grupo a percorrer a cidade e seus arredores, com destaque para a Reserva Natural de L’Albufera, lar do maior lago da Espanha. A área da Albufera é especializada em cultivo de arroz, mas em El Palmar as antigas tradições como a caça, a pesca e a construção de barcos de pequenos Calafats também são mantidas. Além de apreciar as belas paisagens, os convidados poderão parar para almoçar em uma famosa vila de pescadores chamada “El Palmar”.

 

Hotel Balneario Las Arenas – Capacidade de 236 quartos

 

Westin Valencia – Capacidade de 135 quartos

 

Melia Valencia – Capacidade de 304 quartos