Innovation & Design Tour em Nova York

Este tour de meio dia é uma sugestão de atividade da Shackman Associates para grupos com interesse em arquitetura, design e inovação. A cosmopolita Nova York é marcada pelos seus belíssimos arranha-céus que dão identidade ao lugar. A cidade é um verdadeiro convite a andar por Manhattan para apreciar o seu high-line inigualável. Nesta atividade o grupo terá a oportunidade de visitar três símbolos da modernidade de Nova York para apreciar sua beleza e aprender mais sobre sua história.

Iniciando pelo recém desenvolvido Hudson Yards, considerado o maior desenvolvimento imobiliário privado na história dos Estados Unidos, o grande complexo inspira inovação em arquitetura, desenvolvimento urbano e sustentabilidade. Como parte do empreendimento de Hudson Yards está o famoso High Line, um parque público elevado que já serviu como uma antiga linha de transporte passando pelo bairro de Chelsea, em Manhattan, e é um dos centros urbanos mais bem sucedidos do mundo. A excursão continua pelo sul de Manhattan, no Meatpacking District de Nova York, onde os convidados visitarão a loja Samsung 837 – um edifício de três andares de última geração, apresentando um playground digital e inúmeras instalações interativas e pontos de contato.

Os locais são, além de atrativos da cidade, ótimos venues para eventos memoráveis na Big Apple. Para mais atividades diferenciadas, converse com os especialistas da Shackman Associates.