Roteiro de Vinhos e Gastronomia na África do Sul

A cada ano que passa a África do Sul vem ganhando destaque entre os destinos de gastronomia e vinhos. O país possui algumas das vinícolas mais charmosas situadas em paisagens de tirar o fôlego! Para atender aos desejos dos grupos que buscam roteiros personalizados no destino, a Dragonfly Africa montou um programa de 7 noites para aqueles que desejam explorar a região das vinícolas do país contando com o melhor dos serviços e hotelaria.

Resultado de imagem para FranschhoekO roteiro inicia no histórico Vale Constantia, nas encostas da Table Mountain. Além de um tradicional city tour pela Cidade do Cabo, o grupo terá a oportunidade de se hospedar no charmoso The Cellars-Hohenort, um charmoso hotel boutique de apenas 52 quartos. A programação continua com mais duas noites nos vinhedos de Franschhoek, no hotel Le Quartier Francais, incluindo experiência de degustação e produção de vinhos.

Resultado de imagem para Grootbos Private Nature Reserve

Para finalizar com chave de ouro, o grupo segue em direção de Gansbaai para mais duas noites. O hotel sugerido é o Grootbos Forest Lodge, localizado na antiga floresta Milkwood na pacífica Grootbos Private Nature Reserve, cercado por colinas e montanhas.

Clique aqui para mais detalhes do roteiro THE ULTIMATE FOOD & WINE TOUR.

Para maiores informações ou cotações sob medida, entre em contato com a Dragonfly!