Bali: um paraíso para incentivos

Quando se pensa em Bali a primeira imagem que se projeta na mente são suas praias paradisíacas. Sem sombra de dúvidas a mais famosa ilha da Indonésia é um prato cheio pra quem curte belíssimas praias. O que muitos desconhecem é que Bali possui atrativos únicos e infraestrutura de ponta para entreter grupos de incentivo que buscam novas fronteiras no sudeste asiático. Além de contar com um bom custo-benefício, o destino esbanja opções de hotelaria de ponta e não deixa a desejar quando o assunto é experiências exclusivas. Outro ponto positivo é boa conexão do aeroporto de Denpasar, que tem voos diretos de e para Dubai.

Com um time dedicado aos grupos de incentivo, a Destination Asia possui algumas atividades e venues que prometem experiências memoráveis no destino. Confira abaixo algumas das soluções criativas para seus grupos na ilha:

Aulas de Surf

Bali possui uma reputação única entre os destinos de surf do mundo inteiro. Os convidados podem aprender mais sobre uma das atividades mais procuradas pelos visitantes da ilha. Com instrutores altamente capacitados, grupos de pequeno e médio porte podem curtir as ondas da praia de Kuta, e não importa o nível de conhecimento – as aulas podem ser divididas de acordo com o nível de cada aluno!

Resultado de imagem para bali surf classes

Jeep Safari no Parque Nacional

A bordo de veículos 4X4, o grupo se aventurará pelo riquíssimo Parque Nacional da ilha, na parte oeste, conhecido por sua rica fauna e flora.

Resultado de imagem para west bali national park safari

Tirtha Uluwatu

Um venue com uma vista espetacular localizado nas falésias da praia de Uluwatu. Com capacidade para até 100 pessoas sentadas, o venue é um local perfeito para jantares de gala.

Taman Bhagawan

O Taman Bhagawan é um dos espaços mais exclusivos de Bali, com vistas panorâmicas do mar. O venue consegue equilibrar a arquitetura tradicional balinesa com um toque de sofisticação internacional, podendo comportar até 800 convidados.

 

Para mais ideias e sugestões, entre em contato com a Destination Asia!