Case de Incentivo premiado de 12.000 pax em Dubai

Um incentivo de proporções inimagináveis operado pela Arabian Adventures MIE foi premiado com um Site Crystal Awards. O programa premiado contou com um número de participantes desafiador: 12.500 convidados de 150 países diferentes. O projeto Forever Living Global Rally foi uma série ambiciosa de várias experiências locais, vivenciado por um impressionante número de convidados. A Forever Living é uma multinacional de marketing multi-nível que comercializa produtos à base de aloe vera, como cosméticos e produtos de cuidados pessoais.

Como é sabido, o Crystal Awards é considerada uma das mais altas honras na indústria de viagens de incentivo. Com um prêmio de tal escala, os Emirados entrarão seguramente no circuito dos principais destinos para Eventos e Incentivos.

Para proporcionar aos participantes uma experiência verdadeiramente única da lendária cultura dos Emirados, uma exclusiva aldeia beduína foi criada na paisagem estonteante da Reserva de conservação do deserto de Dubai, contando com souks, sheesha, artesanato Emirati, música e entretenimento. A festa anual do presidente, o evento de encerramento, foi realizado na área de eventos do Jumeirah Beach Hotel, onde uma permissão especial foi dada para projetar o logo da empresa na frente do emblemático Burj Al Arab.

Confira no vídeo abaixo alguns dos momentos especiais deste incentivo: