Bolonha: um sonho italiano para grupos

Perfeitamente localizada no coração da Itália, Bolonha é uma excelente escolha para os grupos que desejam experimentar a vida cotidiana de uma típica cidade italiana que manteve a beleza de seus traços medievais. Os aspectos mais apreciados de Bolonha e da região de Emilia Romagna são a culinária, história e seus carros de luxo!

A região é lar de algumas das mais tradicionais adegas e fábricas de presunto e queijo do país, onde é possível organizar visitas privadas combinadas com food experience. O mercado central de Bolonha é uma introdução convidativa às especialidades locais e regionais, onde é possível oferecer visitas às oficinas de tortellini e tagliatelle feitas à mão, além das produtoras de leite, vinagre balsâmico, vinícolas etc. Sem sombra de dúvidas a cidade é um prato cheio para grupos de interesses culinários!

A região também é famosa pelas renomadas montadoras que ali instalaram suas fábricas e museus, como Lamborghini, Ducati, Ferrari e Maserati, localizadas entre Bolonha e Modena. Um dos destaques é o museu da Ferrari, um verdadeiro show de criatividade e inovação! O Museu, localizado em Maranello, conta a história da Ferrari ao aprofundar as extraordinárias raízes da montadora e leva os visitantes a uma viagem  através de seus carros de Formula 1 mais famosos e bem-sucedidos, protótipos esportivos lendários e, claro, os carros que estabeleceram o benchmark para toda a indústria automobilística. Visitas privativas também podem ser organizadas fora do horário regular de abertura do Museu e adaptadas aos pedidos específicos dos clientes. O espaço é versátil e muito convidativo, ideal para coquetéis, eventos de abertura etc.

Descubra mais detalhes e sugestões para seu grupo com o time da Gastaldi Global Travel!